
Desde o ano de 2006 em que a vida da princesinha do pop, Britney Spears desmoronou ela ficou sob custódia do seu pai, por ser incapaz de controlar a sua fortuna e sua vida.
Depois que a pop star raspou a cabeça, foi detida, internada numa clinica de reabilitação e perdeu a guarda dos filhos, em relação a carreira as coisas parecem ir bem, porém sobre as faculdades mentais parecem ainda não estar dentro dos padrões normais.
Os pais da cantora dizem que Britney ainda não está bem mentalmente.
Sam Lufti, ex- agente da cantora esta com uma ação judicial contra Lynne Spears, mãe de Britney, por ela ter dito em um livro que ele drogava Britney e a manipulava em todos os sentidos.
Porém, os pais de Britney Spears, alega que a cantpra não tem condições mentais para depor no tribunal e contar a sua versão.
Sam Lufti que foi mandado embora em 2008 pela cantora, mostrou um vídeo em que um professor de psiquiatria entrevistou Britney a pouco tempo.
O professor, Joshua Pretsky disse que a cantora tem coerência e lógica em seus discurso, mas informou que deve ter uma analise maior para a conclusão que a cantora tenha condições para testemunhar.
Depois da analise de capacitação psiquiatrica, vão decidir se Britney tem ou não capacidade de testemunhar no tribunal.
Fonte: msn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário