quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pai biológico de Steve Jobs quer conhecê-lo

O imigrante sírio Abdulfattah John Jandali, de 80 anos, que é apomtado como pai de Steve Jobs, o fundador da Apple, revelou ao New York Post que o seu maior sonho e conhecer o seu filho.
John que é executivo e vice-presidente da rede de cassinos Reno, que se localiza no estado de Nevada nos EUA, quer que o encontro aconteça antes que seja tarde.
O executivo contou que após o nascimento de Jobs, em 1955, ele teve que se separar da sua mãe, Joanne, porque os pais dela não o aceitavam e não deixaram o casal se unir.
Joanne, mãe de Jobs avisou a John que queria entregar o bebê para adoção para não envergonhar a família.

John que descobriu a pouco tempo que é pai de Jobs, disse que o orgulho sírio dele não que de forma alguma que Jobs pense que ele esta interessado em seu dinheiro.
Jandeli, ainda afirmou que não esta preparado para ligarpara Jobs e espera que ele faça isso antes que seja tarde demais. Já que Jobs esta com a saúde muito fragilizada.
O executivo ainda afirmou que foi difícil ele aceitar viver longe de seu filho e que quer muito conhecer este homem incrível que de uma forma bem pequena ele conseguiu criar.

Compre  já celulares com 3 CHIPS que possuemTVRádio FM...isso e muito mais... Clique aqui!!!

Nenhum comentário: