segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Depilador Satinelle é bom?


Amigas, vou compartilhar com vocês a experiência que tenho há anos com o aparelho depilatório da Philips, Satinelle.
Ele é um aparelho de fácil utilização.
Após a depilação, os pelos demoram muito para voltar a crescer e ficam mais finos.
Prático, vocês podem levá-lo para qualquer lugar e é fácil de fazer a sua higienizarão.
O meu aparelho vai completar 10 anos, resumindo....ótima qualidade e durabilidade.
Contras:
No meu caso, como meus pelos são grossos e minha pele é sensível, consigo depilar somente a meia perna e com muita coragem a coxa.
A dor da depilação é terrível, como a da cera, depois da primeira vez você se acostuma com a dor.
Virilha e axilas, no meu caso não é indicado, pois além de irritar a pele, que nessas regiões são mais finas, os pelos encravados aparecem.

Meninas, espero que tenham gostado deste post....nos enviem e-mails indicando novos assuntos para os próximos posts.  Maiscutecute@hotmail
Nos siga no Instagram, que esta repleto de dicas de beleza e moda: @maiscute

Nenhum comentário: